terça-feira, 28 de setembro de 2010

PROF. FERNANDA PIMENTA

PROINFO- UNIDADE 2    ATIVIDADE 2.3

                           NAVEGAÇÃO À DERIVA
                                                     PROF. FERNANDA PIMENTA

Quem ainda não navegou à deriva? Acredito que quase todos os internautas passaram por este estágio. A principio é através da navegação à deriva que fazemos as primeiras descobertas. No entanto não há segurança total nesse procedimento. Assim navegar de forma organizada planejada seguindo links é a melhor alternativa.
Eu também já naveguei à deriva.Trata-se de um problema muito comum para aqueles usuários de computador.O negócio é retomar a navegação.Pois todos nós sabemos que há mundos desconhecidos sob o imenso oceano no qual mergulhamos. Até mesmo em nossas vidas nos deparamos com um oceano de situações,muitas das quais não sabemos como sair delas. E o pior é que às vezes deixa sequelas que vamos carregar pelo resto de nossas vidas,só porque não soubemos navegar com segurança e deixamos o barco à deriva, isto é, sem leme.

7 comentários:

  1. Quanta inspiração hein Plima...
    Não podemos mesmo nos esquecer dos perigos da rede.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    É verdade, as vezes ficamos perdidos com o novo(curso), mas nada que uma companheira não ajude.
    Beijooooos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer, realmente você estava inspirada quando escreveu esse texto. Parabéns, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também já naveguei à deriva.Trata-se de um problema muito comum para aqueles usuários de computador.O negócio é retomar a navegação.Pois todos nós sabemos que há mundos desconhecidos sob o imenso oceano no qual mergulhamos. Até mesmo em nossas vidas nos deparamos com um oceano de situações,muitas das quais não sabemos como sair delas. E o pior é que às vezes deixa sequelas que vamos carregar pelo resto de nossas vidas,só porque não soubemos navegar com segurança e deixamos o barco à deriva, isto é, sem leme.

    ResponderExcluir
  5. concordo com voce, estamos sempre navegando a deriva precisamos é estar sempre atentos para não nalfragarmos

    ResponderExcluir
  6. è verdade amiga navegar a deriva as vezes é emocionante mas perigoso pois podemos não conseguir voltar mais,isso me deixa assustada.Beijos.

    ResponderExcluir